segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fabíola quer solução para problemas detectados em Unidade de Saúde de Valéria

Vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, a vereadora Fabíola Mansur (PSB) constatou a difícil situação em que se encontra a Unidade Básica de Saúde Frei Benjamin, em Valéria. Ela esteve no bairro, na última quinta-feira (27), a convite de Arlei Adriano dos Santos e Antônio Mario, presidentes, respectivamente, da Associação Valéria Pede Socorro e da Associação Comunitária Cultural e Recreativa do Conjunto Habitacional Valéria – Derba.

Na oportunidade foi feito o diagnóstico in loco dos problemas vivenciados diariamente pela população e profissionais. Além da falta de segurança e das condições precárias de trabalho, faltam médicos e remédios no Posto. A parlamentar socialista também visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, que está em construção, o Centro Social Urbano, a Associação de moradores de Nova Brasília e caminhou por ruas do bairro.


Confira fotos aqui.

Com as informações coletadas na visita feita à Valéria, a vereadora socialista, que tem atuação destacada na saúde, agendou para a próxima semana uma reunião com o secretário de saúde do município, José Antônio Rodrigues, a fim de tratar dos problemas detectados com a comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário