sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fabíola Mansur participa de programa Casa da Mulher Brasileira

Fabíola reunida com Fátima e Lucinha
A ministra Eleonora Menecucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, terá agenda em Salvador no dia 1º de agosto, às 9h, na Governadoria, para assinatura do termo de adesão do programa ‘Mulher viver sem violência’, que prevê a construção da Casa da Mulher Brasileira em Salvador. Segundo dados do governo federal, serão construídas 27 unidades em todo o país, com investimento da ordem R$ 265 milhões.

A vereadora Fabíola Mansur, integrante da Comissão de Defesa das Mulheres na Câmara Municipal, se reuniu com a secretária de Políticas para as Mulheres, Vera Lúcia Barbosa, e a presidente das Voluntarias Sociais da Bahia e primeira-dama, Fátima Mendonça, para traçar estratégias de combate à violência contra as mulheres.

Na oportunidade foi discutido o Projeto de Indicação proposto pela vereadora Fabíola Mansur que pede ao governador Jaques Wagner a instalação de uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Cajazeiras.  “A viabilização de política pública de segurança mais articulada, integralizada para erradicar a violência contra a mulher no município de Salvador, é muito importante para ampliar assim a possibilidade de mulheres vítimas de violência não serem revitimizadas por seus mais frequentes agressores, maridos/companheiros, ex-maridos/ex-companheiros”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário