terça-feira, 9 de abril de 2013

Fabíola Mansur elogia Governo do Estado por ampliação do HGE


A vereadora do PSB, Fabíola Mansur, parabenizou o governador Jaques Wagner e o secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, por assinar, nesta terça-feira (9), a ordem de serviço para as obras de ampliação do Hospital Geral do Estado.

A solenidade aconteceu na unidade, que completa 23 anos amanhã, 10 de abril. Com a construção do chamado HGE 2, o hospital contará com 11 salas de cirurgia e 200 leitos, sendo 50 de UTI (40 adulto e 10 pediátrica), distribuídos em um prédio que terá oito pavimentos. Serão investidos cerca de R$ 33 milhões. A obra deve ser iniciada ainda esta semana no terreno da antiga Escola de Enfermagem.

Vice-presidente da Comissão de Saúde na Câmara de Vereadores, Fabíola Mansur considerou que a construção, além de um presente para a cidade, destaca o compromisso do Governo do Estado com a saúde pública da Bahia.  

A nova unidade hospitalar vai contar com serviços de urgência e emergência, equipe multidisciplinar formada por neurologistas, ortopedistas, enfermeiros, clínicos, urologistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário