quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereadora promete ir à Câmara de cadeira de rodas para rejeitar contas de JH


A vereadora Fabíola Mansur (PSB), que está de licença médica se recuperando de uma cirurgia, afirmou ontem à noite, em sua conta no Facebook, que vai, ainda que de cadeiras de rodas, seguir o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios e votar pela rejeição das contas de João Henrique, relativas ao exercício 2010 (ver parecer aqui). 

Em reunião na tarde de ontem, o colégio de líderes definiu que as conta do ex-prefeito vão entrar em votação na Sessão desta quarta-feira (27), conforme sugeriu a socialista no início deste mês. Para ela, a rejeição das contas do ex-gestor pela Câmara Municipal, nesta 17ª legislatura, será um presente para Salvador, que comemora 464 anos de fundação nesta sexta-feira (29). 

“Se tiver votação, pedirei licença ao meu medico, e estarei de volta amanhã ao plenário Cosme de Farias, nem que seja de cadeira de rodas... Compromisso com minha cidade!!!!!!!!!”, escreveu Fabíola.

Essa pode ser a segunda derrota de João Henrique na Câmara de Vereadores em menos de seis meses. Em dezembro passado o pepista teve as contas de 2009, que já tinha sido reprovada pelo Tribunal de Contas dos Municípios, rejeitada pelos vereadores. O acontecimento foi um balde de água fria nas pretensões do político, que - conforme a Lei da Ficha Limpa - está inelegível pelos próximos oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário