segunda-feira, 4 de março de 2013

Classe artística tem apoio do mandato socialista para fortalecer cultura em Salvador, diz Fabíola Mansur



O encontro da Fundação Gregório de Matos com artistas e produtores culturais, ontem à noite, no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores, foi considerado positivo pela vereadora Fabíola Mansur (PSB). Ele discutiu propostas voltadas à cultura em Salvador para os próximos quatro anos.
Presente à plenária convocada pelo órgão presidido por Fernando Guerreiro, a parlamentar socialista disse, ao fim do encontro, que é preciso fortalecer a política cultural no município. “Quando a gente diz que Salvador é uma cidade de cultura, de lazer, a gente precisa colocar isso em prática. Investir e apoiar mais a cultura em nossa cidade. Encontros como os de hoje fortalecem nosso desejo por uma cidade com mais cultura”, opinou.

Para Fernando Guerreiro o apoio da Câmara de Vereadores é fundamental para contribuir, através de projetos, com a produção cultural na capital. A Fundação Gregório de Matos e a classe artística, afirma a vereadora Fabíola Mansur, contam com o apoio do mandato socialista na Câmara Municipal para defender políticas públicas para o setor. “Investir não só na área da música, mas em produção de livros, teatro… Descentralizar e investir também nas periferias”, completou Mansur.
Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, a dramaturga Aninha Franco, o cantor e compositor Gerônimo e outros artistas que lotaram o local da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário