quarta-feira, 27 de março de 2013

Fabíola Mansur promete não apresentar projetos enquanto contas de João Henrique não for votada pela Câmara

Bancada socialista - Silvio Humberto e Fabíola Mansur votam pela reprovação das contas de João Henrique.


Líder do PSB na Câmara Municipal de Salvador, a vereadora Fabíola Mansur lamentou a falta de quórum, na Sessão desta quarta-feira (27), para votar a rejeição das contas do ex-prefeito João Henrique, referentes ao exercício de 2010. Mesmo de licença médica, ela se fez presente no Plenário Cosme de Farias, e afirmou está decepcionada com a não apreciação das contas do ex-gestor

Fiz o sacrifício e questão de vir, mesmo de licença médica. Como vereadora de primeiro mandato fico decepcionada. Nunca imaginei que não teríamos quórum necessário para cumprir uma missão que é do vereador, que é votar, fiscalizar o executivo. Caso as contas não sejam votadas na próxima quarta-feira (3), não darei entrada em nenhum projeto de lei de minha autoria até que elas sejam apreciadas em plenário. Espero que possamos dar um presente atrasado a Salvador”.

Ao falar do compromisso do PSB com a cidade, Fabíola lembra que no parecer do Tribunal de Contas dos Municípios há argumentos técnicos que justificam a rejeição das contas de João Henrique.

“Não houve gestão equilibrada. Houve prejuízos para Salvador, que não teve investimentos, sobretudo em saúde e educação. O compromisso com Salvador sustentável é responsabilidade do gestor, se há desequilíbrios reincidentes, se há incapacidade de arrecadação tributária, se não há investimentos em educação e saúde, se há um desequilíbrio entre receita e despesa, é preciso ter atitude e coragem para rejeitar essas contas”, afirmou a socialista, que, por conta do trânsito, chegou com 10 minutos de atraso na Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário