domingo, 6 de janeiro de 2013

Fabíola Mansur destaca compromissos de autonomia da Câmara de SalvadorA


Eleita terceira vice-presidente da Câmara de Vereadores com 39 votos nesta quarta-feira (2), a vereadora Fabíola Mansur (PSB) destacou em seu primeiro discurso no Plenário Cosme de Farias o compromisso assumido pelo presidente eleito Paulo Câmara com os princípios defendidos e divulgados mês passado pela Oposição em Carta Aberta à população de Salvador. 
“Quem ganhou, na verdade, foram os princípios em torno dos quais o senhor pautou a condução do seu trabalho para a presidência. Princípios de Autonomia, Independência da Casa, Transparência, Gestão Competente e Ética. Princípios estes que são defendidos e esperados por toda sociedade e que tenho certeza que vão marcar esta 17ª legislatura”, afirmou a socialista, uma das responsáveis por redigir a carta na época.
Outro fato valorizado por Fabíola Mansur foi à condução de três vereadoras para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal nos próximos dois anos. O acontecimento inédito no Parlamento da capital premia a bancada feminina, composta apenas por 5 mulheres eleitas em outubro passado.  A vereadora socialista afirmou ainda que não sairá de férias, e que o mandato está a serviço da população normalmente no período do recesso legislativo.
Fonte: Site Bahia Já.
Acesso no link: http://www.bahiaja.com.br/politica/noticia/2013/01/02/fabiola-mansur-destaca-compromissos-de-autonomia-da-camara-de-ssa,55708,0.html#.UOny72_Aepc

Nenhum comentário:

Postar um comentário