segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vereadora Fabíola Mansur elogia comportamento republicano do governador Jaques Wagner

 A postura democrática e republicana do governador Jaques Wagner, que assinou cota de patrocínio do Governo do Estado com a Prefeitura de Salvador para o carnaval 2013, foi destacada pela vereadora Dra. Fabíola Mansur (PSB). Ela esteve presente na solenidade na Governadoria quarta-feira (9). Ao lado do prefeito da capital, ACM Neto, o governador assinou convênio que autoriza o repasse de R$ 3,82 milhões para a Prefeitura investir na organização da festa.

Para a socialista, que faz parte da bancada de oposição ao alcaide na capital, o governador Jaques Wagner mostra, mais uma vez, que o interesse público sempre deve prevalecer nas relações entre governos, independente da coloração partidária. “É uma das marcas do governo Jaques Wagner, que fortalece o processo democrático e a relação institucional e republicana entre os governos na Bahia, onde o interesse público ultrapassa fronteiras políticas. Um exemplo para o Brasil”, enalteceu Dra. Fabíola Mansur, ao frisar a importância do investimento para o carnaval de Salvador.

A vereadora socialista elogiou ainda a campanha publicitária “Chame-Gente”, da Secretaria de Turismo do Estado.  Mansur parabenizou o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, pelo trabalho realizado à frente da pasta. O carnaval de Salvador vai contar pelo sexto ano com o programa Guias Monitores. São 600 profissionais habilitados no Estado em até oito idiomas, como inglês, italiano, francês, espanhol e alemão para atender baianos e turistas durante a festa momesca. “A parceria com ações conjuntas entre o Governo do Estado e a Prefeitura, também envolve as Secretarias de Segurança Pública e de Saúde”, acrescenta.

Além da cota de patrocínio, o Governo da Bahia realiza diversas ações que garantem a tranquilidade da festa e a diversão do folião, como investimentos em segurança, saúde, apoio aos turistas, patrocínio ao Carnaval Ouro Negro e trios pipocas.

Fonte: Sites Classe Política (www.classepolitica.com.br) e Política Livre (www.politicalivre.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário