quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fabíola Mansur parabeniza eleição de Maria Quitéria para presidência da UPB

Ao saudar a eleição da prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), nesta quarta-feira (23/01), à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), a vereadora de Salvador Fabíola Mansur (PSB) pediu o fortalecimento dos municípios baianos e união na luta pela redistribuição dos royalties do petróleo.

Primeira mulher eleita vereadora da capital baiana pelo PSB, Fabíola Mansur desejou sucesso, com “gestão profícua”, à Maria Quitéria, primeira mulher na história a comandar a UPB.

Ela derrotou o colega de partido, o prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, ao obter 207 votos dos 353 prefeitos do interior do estado que compareceram à sede da entidade no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“Desejo gestão profícua à companheira Maria Quitéria, em defesa dos municípios com o fortalecimento de todas as regiões do estado. Em defesa de políticas de recuperação do Fundo de Participação dos Municípios e na luta pela redistribuição dos royalties do petróleo,” afirmou Fabíola Mansur, ao parabenizar pela “grande campanha” o companheiro de partido Wilson Cardoso (PSB), derrotado nas urnas.

A eleição de Maria Quitéria à presidência da UPB destaca a força das mulheres do Partido Socialista Brasileiro, que tem a liderança na Bahia de Lídice da Mata, primeira senadora eleita pelo Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário