sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

“TV Câmara fortalece cidadania e representatividade”





Fabíola Mansur destaca a importância da Comunicação para dar transparência às ações do Legislativo
A vereadora Fabíola Mansur (PSB) parabenizou a iniciativa de veicular a programação da TV Câmara em alta definição, no próximo dia 1º de fevereiro. Em novembro passado, antes mesmo de assumir o mandato, abraçou a causa por entender que a TV Câmara em canal aberto tem papel fundamental para fortalecer a representatividade e a cidadania, além de dar transparência aos atos do Poder Legislativo da capital baiana.

“Transparência é fundamental e essencial para que todos os atos do poder legislativo sejam tornados públicos. A TV Câmara em canal fechado é passo importante nesse sentido também, mas vamos trabalhar para chegarmos à casa dos cidadãos e cidadãs de Salvador em canal aberto de televisão. Temos o desafio de resgatar a imagem do Poder Legislativo e o compromisso de trabalhar, com transparência, pela primeira capital do Brasil”, afirmou a vereadora.

Fabíola Mansur também elogiou o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), e a Mesa Diretora por propor medidas moralizadoras e democratizantes e seguir os princípios (da independência, autonomia, transparência, gestão ética e eficiente) defendidos em carta aberta à população de Salvador em dezembro passado. As mudanças no Regimento Interno da Câmara para que as votações sejam abertas, de conhecimento da população soteropolitana, também foram lembradas pela vereadora. “Nós, representantes do interesse da população e da nossa cidade, não podemos nos esconder atrás do voto”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário