segunda-feira, 13 de maio de 2013

Comissão de Saúde constata descaso na obra do PSF de Boa Vista de São Caetano


A Comissão de Saúde, Planejamento Familiar e Seguridade Social da Câmara Municipal, em visita ao bairro Boa Vista de São Caetano na manhã da última quarta-feira (8), constatou que a obra do posto do Programa Saúde da Família do bairro encontra-se abandonada.
Para a vereadora Fabíola Mansur (PSB), vice-presidente da Comissão, o descaso é assunto também do Ministério Público. Ela esteve acompanhada do presidente do colegiado vereador J. Carlos Filho (PT) em cumprimento ao calendário de visitas às unidades de saúde da capital baiana.
Em conversa com o presidente da Associação de Moradores do local na manhã da última quarta-feira (8), Samuel Nonato, os vereadores souberam que a obra está parada desde a gestão do último prefeito João Henrique. “A informação que a Associação tem é que a obra foi paga à empreiteira e a mesma abandonou o local há mais de dois anos”, afirmou.
A Comissão de Saúde se comprometeu a cobrar esclarecimentos da Secretaria Municipal de Saúde, ao Conselho Municipal de Saúde e aos responsáveis pelo abandono e descaso do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário