segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Mandato marcou presença na Parada LGBT da Bahia

* Marcelo Cerqueira

A vereadora Fabíola  Mansur (PSB) participou, na tarde de domingo (8), da 12ª Parada LGBT da Bahia. O evento realizado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) teve a finalidade de denunciar a homofobia e lutar por uma sociedade mais igualitária para todos e em especial os LGBT’s de Salvador.

Antes de desfilar em alguns trios da 12ª Parada, a vereadora participou da uma coletiva de imprensa no Teatro Castro Alves com representantes do governo da Bahia e prefeitura de Salvador, além da amiga e cantora Daniela Mercury.

Em seguida, no trio oficial da Parada Gay, Fabíola ouviu a execução do hino nacional na voz da cantora Cláudia Costa. A vereadora também visitou o trio da Associação Baiana para a Inclusão (Abaci), que tem como bandeira de luta a defesa da acessibilidade para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, uma das populações foco do mandato parlamentar.

No trio, a vereadora interagiu com o segmento e ainda fez vocal com o cantor Aloísio Menezes cantando a música ‘Vida’, de Gilberto Gil, num dos muitos momentos de alegria e comunhão junto às pessoas com deficiência. Por volta das 18h a vereadora deixou o circuito da Parada e foi cumprir agenda familiar na Ribeira.


INTERAÇÃO - Se você tem alguma dúvida, critica ou sugestão, por favor, entre em contato conosco. Nosso mandato é um instrumento da sociedade imbuída do compromisso de fazer de nossa cidade um local bom de viver, trabalhar, amar e ser feliz.

* É professor e presidente do Grupo Gay da Bahia

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar registrado aqui o meu elogio à essa pessoa iluminada que é Fabíola. Já conhecia a sua fama de guerreira, determinada e querida por amigos, e pude ver de perto, na UNIFACS, a sua competência e comprometimento com o bem-estar de todos nós, em especial o da comunidade LGBT.
    Tenha certeza de que ganhaste mais uma aliada na luta por uma Salvador melhor.
    Espero vê-la mais vezes por aí.
    Beijos!

    ResponderExcluir