quinta-feira, 6 de junho de 2013

Audiência Pública debate políticas públicas para jovens de Salvador

Discutir e elaborar um plano de ação que seja referência no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o enfrentamento da violência, o combate a drogas e a criação de oportunidades de emprego e trabalho para os jovens de Salvador. Estas foram as principais propostas da audiência pública que teve como tema “Política Municipal da Juventude”, na tarde desta quinta-feira (6), no Centro de Cultura da Câmara Municipal. 

O encontro promovido pelo vereador Sílvio Humberto (PSB), presidente da Comissão de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, contou com a participação da vereadora Fabíola Mansur (PSB), da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), das Secretarias Estadual e Nacional de Promoção da Igualdade (Sepromi), do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e organizações sociais de Salvador, além dos vereadores Hilton Coelho e Luiz Carlos.

Presente na plenária, a vereadora Fabíola Mansur, líder do PSB na Câmara Municipal, considerou que encontros como o de hoje são importantes para se discutir com a juventude políticas públicas que promovam inclusão e oportunidades. 

“Um debate sobre os desafios da inclusão social dos jovens em nossa cidade”, frisa a socialista, que parabenizou o colega de partido, vereador Silvio Humberto, pela iniciativa de debater um assunto tão importante para o futuro dos jovens soteropolitanos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário