segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fabíola Mansur defende transparência e TV Câmara em canal aberto

Em entrevista à TV Câmara, a vereadora eleita Fabíola Mansur (PSB) comentou a necessidade da Casa Legislativa de Salvador ter espaço na televisão aberta, com sinal digital.

A vereadora socialista sustenta que a população precisa acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores, e que a TV é mais um importante canal para aproximar as ações do legislativo da sociedade soteropolitana.

“A gente precisa ter transparência. A TV Câmara precisa mostrar à população o que os vereadores estão fazendo, votando e defendendo no parlamento”, argumenta.

Com programação própria, além de mostrar o trabalho dos vereadores, a TV Câmara produz cultura, informação e pode construir uma ponte de diálogo entre a população e seus representantes.

“É um instrumento importantíssimo. A TV é uma ferramenta fundamental de informação, diálogo e transparência. A primeira Capital do Brasil, e terceira maior cidade do nosso país, não pode se fechar para esta necessidade democrática de interação com os cidadãos”, concluiu Fabíola, já considerada a madrinha da TV Câmara.

Entrevista Classe Política: Fabíola Mansur  - Sex, 09 de Novembro de 2012 17:08

Link da entrevista: http://migre.me/ccy6M
Site: http://www.classepolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário